MENU
MENU
 

COMODIDADE E LAZER...

Políticas do Hotel

Política de cancelamento de reserva
 

Cancelamento grátis até 48 horas da chegada para evitar multa de 1 (uma) noite.
Após esse prazo, será cobrada uma diária de multa em caso de cancelamento tardio.
Em caso de não comparecimento, será cobrada 1 (uma) diária de multa.
 

 

Política de hospedagem de menores

 

– É permitida a hospedagem de menores de 18 anos, desde que devidamente acompanhados dos Pais ou responsáveis legais, com os respectivos documentos oficiais comprobatórios.

– É permitida a hospedagem de menores desacompanhados dos Pais, desde que seja apresentada autorização de HOSPEDAGEM, expressa pelos pais, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.

– É obrigatória a apresentação do original ou da cópia autenticada em cartório: da certidão de Nascimento ou RG dos menores e, RG dos maiores responsáveis.

– Informamos que a autorização de VIAGEM é diferente de autorização de HOSPEDAGEM e, que a autorização de viagem não poderá ser aceita em substituição à autorização de Hospedagem.

A autorização de hospedagem encontra respaldo legal nos Artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, conforme abaixo descrito:

Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).
 

 

Política Antifumo


– De acordo com as normas e políticas internas de nosso Hotel e, em atendimento à Lei 12.456 de 2011 art 49, informamos que é expressamente proibido fumar nas áreas comuns e nas áreas internas dos apartamentos dentro de nosso empreendimento.
– Nossos corredores e apartamentos são equipados com equipamentos detectores de fumaça que não devem ser removidos ou desativados, qualquer tentativa de inibir o seu funcionamento disparará o alarme de incêndio e, se for constatado dano no aparelho será cobrada uma taxa de R$ 1.000,00 (Mil reais)
– Taxa de Higienização: Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores. Caso seja detectado o uso de produtos fumígenos no apartamento, será cobrada uma taxa de higienização equivalente a 01 diária conforme tarifa balcão vigente (vide tarifário exposto na recepção do Hotel). Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída,  que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos 01 dia.

Nossos Espaços